O amor gerou frutos | Bodas de 50 anos + Ensaio Família

Não é todo dia que se completa 50 anos de casados e provavelmente a Letícia e o Carmelito jamais imaginariam, quando se casaram, que teriam uma família tão grande e linda para comemorar com eles esta data tão especial!

Quando a Camila (uma das filhas do casal) entrou em contato, ficamos apaixonados com a ideia e com o desafio de fotografar um ensaio com 20 pessoas. O resultado não poderia ter sido mais gratificante, uma tarde super agradável e momentos divertidos para celebrar uma das coisas mais importante da vida, a família.

A medida que tirávamos as fotos, a curiosidade foi aumentando: Como surgiu essa história de amor? Perguntamos e vimos os olhos dos dois brilharem com as lembranças que pareciam ainda frescas na mente e no coração. Os dois não nasceram em Belo Horizonte, mas vieram para a capital há muito tempo, em busca de uma vida melhor. Por coincidência (se é que ela existe), acabaram por morar pertinho um do outro.

Em um belo dia o Carmelito viu de sua sacada uma bela moça, alguns andares mais abaixo, depois disso não conseguiu mais tirar os olhos dela! Até que um dia ela percebeu seu admirador secreto e eles resolveram se conhecer melhor. A partir daí foram muitos anos de amor, companheirismo e aprendizado.

Gostou? Que tal marcar aquele casal que te inspira, para lembrá-los de celebrar o amor?

#familia #bodas #ensaio #ensaioexterno #solardoengenho #pordosol #50anos #belohorizonte #setelagoas

Confira também