Túlio e Daiane

Podemos dizer que começamos 2015 em grande estilo! Afinal, começamos nossos trabalhos com a cerimônia de um casal que aos poucos se tornaram nossos amigos, o Túlio e a Daiane. A amizade começou na gravação do Love Story, serviço que escolheram usar como convite de casamento. E foi entre uma cena e outra, que foram surgindo assuntos, curiosidades e muitas piadas! Ao final do dia, pelo longo período de gravação ainda sobrou energia para a caminhada até o carro gerar muitas risadas, até parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

Antes da produção, quando ouvimos a história deles, tivemos longas reuniões para produção do roteiro e organização da filmagem. O casal, jovem e romântico, optou por recontarem a caminhada que os possibilitou estar juntos, revivendo os momentos mais importantes que haviam passado. E assim começamos o dia no Parque das Mangabeiras e terminamos o dia em Sete Lagoas, cheios de entusiasmo com o trabalho.

Confira o Love Story:

A gravação ocorreu no segundo semestre de 2014 e mais rápido do que pudéssemos imaginar, chegou o grande dia deles, 10 de janeiro de 2015. Estávamos empolgados para o trabalho e foi muito feliz podermos compartilhar as emoções dos noivos, nos sentimos como amigos que, além de vivenciar estavam tendo a honra de eternizar aqueles momentos lindos. O resultado das filmagens foi exibido no próprio dia (Same Day Edit), durante a recepção.

Confira o Same Day Edit:

Além da filmagem, também ficamos responsáveis pela fotografia deste lindo dia!

Confira as fotos:

#casamento #wedding #igrejabatistadalagoinha #casamentoevangélico #fotografia #filme #samedayedit

Confira também